2º EVENTO ANARCHY WARLORDS
Alinhamento das equipas
| ALPHA TEAM | BRAVO TEAM |
|
Aguerreira mika_sa drift xena beatusalu marine22 jorge_stab
|
rreis -k-i-r-a- fryzzer82 comandotuga DV_ruben parpavit parvati |
Screenshot da constituição das equipas:
A bravo team venceu por 5 - 2, os premiados foram:
fryzzer82 = suplly case gp - hazard (25.000 gp...xd)
rreis = cyclops bandana (7 dias)
DV_ruben = m69he (7 dias) *trocou por incendiária por motivo de patente
-k-i-r-a- = m16a1ap mine (7 dias)
Desta vez houve uma boa participação, obrigado pela vossa presença, assim podemos crescer cmo clâ.
Tirando uma ou outra azia momentânea (o que é perfeitamente aceitável) o evento foi um sucesso, prova disso
a pergunta que ficou por alguns membros:
quando é o próximo evento?
a resposta possivel é brevemente, e a continuar assim é para se repetir com frequência.
cumps.
comandotuga


