2º EVENTO ANARCHY WARLORDS

21-12-2010 16:33

 

Alinhamento das equipas

ALPHA TEAM BRAVO TEAM

Aguerreira

mika_sa

drift

xena

beatusalu

marine22

jorge_stab

 

rreis

-k-i-r-a-

fryzzer82

comandotuga

DV_ruben

parpavit

parvati

 Screenshot da constituição das equipas: 

 

 

A bravo team venceu por 5 - 2, os premiados foram:

fryzzer82 = suplly case gp - hazard (25.000 gp...xd)

rreis = cyclops bandana (7 dias)

DV_ruben = m69he (7 dias)  *trocou por incendiária por motivo de patente

-k-i-r-a- = m16a1ap mine (7 dias)

 

Desta vez houve uma boa participação, obrigado pela vossa presença, assim podemos crescer cmo clâ.

Tirando uma ou outra azia momentânea (o que é perfeitamente aceitável) o evento foi um sucesso, prova disso

a pergunta que ficou por alguns membros:

quando é o próximo evento?

a resposta possivel é brevemente, e a continuar assim é para se repetir com frequência.

 

cumps.

comandotuga